sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Parto Natural com Enfermeira Obstetra

"...Yan chegou dia 30 (de dezembro 2007), no domingo dia do Sol às 02:24h da madrugada, parto natural de cócoras sustentada pelo pai, sem anestesia ou qualquer intervenção, apenas 4h de Trabalho de Parto.

Tudo lindo do jeito que sonhei e me preparei para que fosse.

Estou de resguardo, com algumas dores, amamentando muuuito (Yan é muito guloso e adora mamar de madrugada!) mas em êxtase, me sinto vitoriosa, lembro do parto todos os dias...e por isso mando umas fotinhas pra vcs todos que mandaram energia positiva..Suely, Cleise, Alessandra, Polly, Rebeca - muito obrigado por tudo, todos os ensinamentos de vcs me valeram muito lá na hora, nunca me esquecerei!Estou tentando adaptar-me aos horários de Benin : ) loucura total!
Bjos no coração feliz 2008 para todo nós
Ana & Luca & Benin ..."

Nenhum comentário: